Love Will Remember - Cap.1 ✌

                      A ironica da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.


Gritei ao ser acordada por batidas de travisseiros, nada melhor do que ser acordada da maneira mais gostosa, e ainda por cima pela minha mãe, ironico não?

Eu: porque me acordou, mãe?-perguntei me arrumando na cama-
Mãe: ué, ta na hora mocinha. -disse abrindo as janelas-
Eu: maiiiiiis mãe, minhas ferias começaram praticamente, HOJE !-explamei tampando meu rosto com a mao-
Mãe: af u.u suas ferias são de 3 meses, Selena !
Eu: eu sei mãe, mais...-interrompida-
Mãe: sem mais, vai tomar o café da manhã. -disse saindo do quarto-
Eu: Ta -.-' vou só toma banho.

af, só minha mãe mesmo, que saco, já basta eu ter que acorda cedo pra mim ir pra escola, agora nas ferias, ta de brincadeira mesmo ! Mais como ela mesmo disse, tenho 3 meses de ferias da escola, Graças a Deus né kk , peguei minha toalha , e fui direto pro banheiro, lavei meu cabelo, e fiz minha higiene, me enrolei na toalha, e outra na minha cabeça e sai. Coloquei uma roupa simples, e nem fiz make, nessas horas não passo essas coisas, só de tarde ou em outra coisa...
            Sequei meu cabelo e fiz um coque, passei a mão no meu celular que estava na mesinha, e desci.

 Mãe: Bom dia, Filha -disse comendo um pão-
Eu: Bom dia né, mãe. -disse se sentando ao seu lado-
Mãe: Então...o que vai fazer hoje? -perguntou me olhando-
Eu: nada , eu acho.Vou na casa da Demi, cade a Gracie mãe? -disse bebendo suco-
Mãe: ela não deve ta acordada a essas horas, ta na sala assistindo. -falou terminando de come-
Eu: ah sim, eu sei que não mãe, mais as 10 horas vou lá acorda-lá . -rio-
Mãe: ta né -ri-
Eu: quero que a Gracie de sua primeira palavra.
Mãe: também, vai ser mãe, obvio. -disse convencida-
Eu: Ou....maninha u.u vou lá na sala, ve a Gracie.
Mãe: ta bom, enquando vou lavando a louça.
Eu: tá..-falei saindo da mesa-

Minha mãe nem é sem graça, kkk u.u sou muito grudada com a Gracie, logico que ela vai fala ''maninha'', primeiro, eu acho né...é o que eu espero, ok vou parar de fala isso, me sentei no sofá, vi que a Gracie não estava muito interessada no desenho, então resolvi tira e colocar em outro canal. Ela não chorou nem nada, não estava mesmo interessada no desenho. Fiquei passando os canais, até que encontrei um canal de Fofocas, adoroooo kk, até porque fico sabendo coisas da Beyonce, psé amo a Beyonce, mais também amo outros mais, ela é essesão u.u , até que mostrou a seguinte noticia/fofoca, slá kk :

O Cantor canadense, mais conhecido como Justin Bieber, vai passar suas férias no Brasil. Isso mesmo no Brasil, preparem o corações Beliebers,e temos mais informações que são as seguintes:

Ele Ficará no Rio De Janeiro,ele irá pro Brasil dia 05 e chegará aqui dia , 06 de Setembro ás 07:00 dá manhã, estejam no aeroporto Beliebers, hehe,e ele trará com eles seus amigos, Christian Beadles, Chaz Butles e Caitlim Beadles. Enfim...essa é a noticia, logo logo voltaremos com mais noticias/fofocas pra voces , beijos e tenham uma otima tarde .

Então....esse Cantor vai vir pro Rio? ah que legal, a demi vai pirar e gritar demais quando souber, tadinho dos meus ouvidos kk , falando em Demi, vou pra casa dela acorda-lá hihi, pego a Gracie no colo.

Eu: minha bebe, vou ir na casa da Demi, mais logo to de volta, pra cuidar de voce, pois...ás 12:00 a mãe eo pai vai trabalhar. -beijei sua testa e a deixei no sofa , novamente, gritei- MÃE , CADE O PAI?

Mãe: -vindo pra sala- Não grita Selena, eles está dormindo, teve um dia dificil ontem, pra conseguir dinheiro para comprar o café da manhã. -disse se sentando ao lado de Gracie-
Eu: -olhando- Mãe, eu prometo que quando eu puder, eu irei trabalhar e ajudar voces, um dia vou conseguir dar o meu melhor, e voces teram orgulho de mim.-a abraça-
Mãe: -abraçando- Voce é um anjo filha, pode ter certeza, voce já dá muito orgulho pra mim e seu pai, agora vai filha, não quero chorar.
Eu: ta bem mãe ]: -sai-

oooooi vidocas, bem-vindas leitoras novas, divulguem momores, isso aqui tem que ta movimentando, e cheio de comentários, todo dia eu entro e vejo que nunca tem comentários á mais, eu sempre to divulgando meu Blog, divulguem meu Blog mores? Por favor, estarei agradecida >.< enfim...espero que gostem do primeiro Capitudo, os cap'a, vão ser maiorios só que depende dos comentários, quando for baixo os comentários mais baixo será o texto, se tiver mais de 4 comentários os textos será medio, e assim vai, bjs mores, e comentem, amo ces ♥

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger